Treinador garante muito trabalho por evolução do Palmeiras
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Ciente das dificuldades que o Palmeiras encontra neste início de temporada, o técnico Gilson Kleina garantiu que está trabalhando arduamente para resolver todos os problemas da equipe palestrina. De acordo com o comandante alviverde, o Verdão passa por uma reformulação neste ano de 2013 e este processo pode demorar um pouco mais do que a torcida gostaria.
“Estou aqui para trabalhar e não para ficar avaliando o que o torcedor fala. Estou dando duro no dia a dia, muitas coisas boas estão acontecendo. O Palmeiras está passando por um processo de reconstrução. Daqui a pouco, as coisas vão encaixar. Futebol não é como receita de bolo”, falou Kleina, que entende as críticas de parte da torcida palmeirense.
“Eu sei que o torcedor do Palmeiras é exigente, mas não posso vender ilusões. Ainda não tenho o time ideal. Eu sei que ele (torcedor) está bravo, que ele gostaria de ver um time voando. Mas é preciso ter calma e analisar as coisas”, disse.
Durante todo o segundo tempo da partida contra o Paulista nesta quinta-feira (14), o time palmeirense esteve em vantagem no placar. Porém, segundo o treinador palestrino, o Verdão se comportou de maneira errada na etapa complementar. Além disso, o fato de atletas estarem chegando ao decorrer da temporada também prejudica um pouco o entrosamento da equipe.
“Não estou aqui para achar culpado, mas muitas vezes se paga o preço por estrear jogadores já no meio do campeonato. Ainda não temos uma equipe ideal e sabemos que vamos tropeçar. A equipe achou que tinha de fazer o terceiro gol e golear, mas não é assim”, afirmou.