Em jogo-treino, Verdão bate Santo André na Academia de Futebol
Agência Palmeiras
Felipe Krüger
O Palmeiras recebeu na tarde desta quinta-feira (9) a equipe do Santo André para um jogo-treino. A partida foi realizada em um dos campos da Academia de Futebol e vencida pelo Verdão por 1×0, com gol do atacante Emerson na segunda metade da atividade. Dos jogadores que atuaram diante do Tijuana, no México, apenas o goleiro Bruno disputou o jogo contra a equipe do ABC Paulista.
Na primeira parte do jogo, utilizando o tradicional 4-4-2, o Palmeiras jogou com Bruno, Weldinho, Leandro Amaro, André Luiz e Juninho; João Denoni, Wendel, Serginho e Ronny, Maikon Leite e Caio. No intervalo, todos os jogadores foram substituídos. O Verdão voltou ao campo escalado no 3-5-2 com Raphael Alemão; Wellington, Luiz Gustavo e Marcos Vinícius; Chico, Bruno Dybal, Diego Souza, Rondinelly e Fernandinho; Leandro e Emerson.
O restante do elenco ficou em outro campo da Academia de Futebol realizando trabalhos táticos em campo reduzido. Os jogadores só podiam dar dois toques na bola e eram instruídos pela comissão técnica a passar rapidamente.
Nesta sexta-feira (10), o Palmeiras treina no período da tarde. O Verdão volta a campo em partidas oficiais na próxima terça-feira (14), no Estádio do Pacaembu, na segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Tijuana-MEX.