Na Academia, Verdão faz último treino antes de encarar Tijuana
Agência Palmeiras
Felipe Krüger
O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (13) o último treino antes de enfrentar o Tijuana-MEX, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Na primeira parte do treinamento, o elenco foi dividido em duas equipes e disputou um jogo recreativo. Na sequência, o técnico Gilson Kleina ensaiou diversas jogadas de bola parada, com revezamento de jogadores nas batidas de falta e escanteio.
Após a atividade, alguns atletas ainda treinaram cobranças de falta e pênalti. A partida contra os mexicanos poderá ser decidida nas penalidades máximas em caso de empate sem gols – no México, Palmeiras e Tijuana jogaram no Estádio Caliente e empataram em 0x0.
O goleiro Bruno assustou a comissão técnica alviverde durante o treino, após sentir dores no pé esquerdo em atividade específica para goleiros. O camisa 1, porém, não deve ser problema para o técnico Gilson Kleina para a partida contra o Tijuana-MEX, já que participou normalmente do restante do treinamento.
Depois do treino, os jogadores retornaram à concentração do clube – os atletas já estavam concentrados desde a noite do último domingo. Nesta terça-feira (14), às 22h, o Palmeiras enfrenta o Tijuana-MEX no Estádio do Pacaembu.