Após marcar gol da vitória, Ronny agradece oportunidade

Agência Palmeiras
Renato Gerbelli

O meia Ronny concedeu entrevista na saída do gramado após a vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e agradeceu a oportunidade de entrar em campo. O camisa 17 foi para o jogo aos 27 min do segundo tempo e em sua primeira jogada marcou o gol da vitória do Verdão.

“O professor Gilson Kleina me deu a oportunidade de entrar no jogo e eu fui feliz em marcar o gol logo após entrar em campo. Venho treinando forte esperando minha hora e graças a Deus eu soube aproveitar a oportunidade quando ela apareceu”, afirmou o meia.

Questionado sobre o porquê de tirar a camisa após o gol, o que rendeu um cartão amarelo para o camisa 17, Ronny citou um sentimento de alívio do grupo. “Na hora, esqueci que poderia tomar o cartão, só queria comemorar. Acho que todo mundo deu um grito de alívio na hora do gol devido à derrota para o América-MG, que estava na garganta. Agora voltamos para o G4 e está todo mundo de parabéns”, declarou.

O próximo compromisso do Palmeiras acontece sábado (08), às 16h20, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série B.