Rondinelly busca chances e diz: Quero brilhar no Palmeiras
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
O meia Rondinelly, contratado junto ao Grêmio no fim de fevereiro, almeja aproveitar o segundo semestre para se firmar na equipe do Palmeiras e, quem sabe, fazer seu nome no Palestra Itália.
“Estou trabalhando bastante desde que cheguei e não consegui ainda ter uma sequência. Estou em busca de uma oportunidade para mostrar o que joguei no Grêmio no ano passado. O Kleina tem falado que o grupo está grande e que na hora certa vai me usar. Ele sabe do meu potencial. Eu vou continuar com a mesma dedicação para entrar e não sair mais do time”, afirmou o camisa 37, que participou das partidas contra Santos e Guarani – ambas válidas pelo Campeonato Paulista.
Rondinelly busca motivação no fato de estar em um clube como o Verdão. “Esta camisa me fez sonhar e ainda estou vivendo o sonho de estar aqui. Tenho até dezembro para fazer acontecer. O Campeonato Brasileiro é longo, tem suspensões e contusões, e eu vou brigar. Não é fácil não jogar, ficar só treinando, mas confio em mim e quero brilhar no Palmeiras”, disse.
Por fim, o meia valorizou os jogos-treino marcados para a intertemporada. No último sábado (22), o Alviverde enfrentou o São Bernardo e, nesta quinta (27), o adversário será a Portuguesa. “Esses jogos-treino, para mim por exemplo, são de suma importância. São oportunidades para eu me destacar e mostrar ao treinador que estou com vontade. O treino do dia a dia, com o grupo inchado, tem muitos jogadores para se ver, tem de se dividir os trabalhos… Por isso, para mim, jogos-treinos são como jogos normais”, completou.