Em boa fase, Charles diz ter ‘reencontrado futebol’ no Verdão
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Após marcar duas vezes na vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, neste sábado (06), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Charles almeja conquistas ainda maiores pelo Palmeiras. O jogador passou por um momento difícil durante a sua carreira, quando ficou um longo tempo parado devido a uma grave lesão. Anos depois, no Verdão, o atleta agradece a confiança da comissão técnica alviverde e garante o desejo de permanecer no clube em 2014.
“Quando estava machucado, com o apoio da minha família, pensei: ‘Isso aqui não é nada para mim, darei a volta por cima’. Quando fui para o Santos, muitos me criticaram e não tive chances de jogar. Depois, vim para o Palmeiras, com o Kleina, que tem uma parcela muito grande, joguei com ele no Ipatinga. Tenho contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2015, mas já falei que, por mim, fico aqui. Estou me sentindo bem e reencontrei o meu futebol aqui, por isso, não quero sair”, afirmou.
O camisa 28 comentou sobre o período em que esteve longe dos gramados. “Em um momento difícil como este, a gente se agarra a família e aos amigos. É um momento difícil que tem de se apegar a família e a Deus. Passei por um momento complicado em minha vida, de desconfiança. Pessoas que falavam comigo, passaram a não falar mais”, contou.
Desde fevereiro no time palmeirense, quando veio do Cruzeiro junto com Marcelo Oliveira, o volante mostrou-se satisfeito com o seu rendimento nos últimos duelos do Palmeiras e prometeu mais empenho para colaborar com a equipe no restante desta temporada.
“Quando fui apresentado ao Palmeiras, tiveram dúvidas sobre mim, se eu jogaria bem. Mas, rapidamente, pude mostrar o meu trabalho dentro de campo e estou colhendo os frutos nos jogos”, declarou. “Graças a Deus, desde que eu cheguei ao Palmeiras, nunca estive acomodado. Busquei trabalhar da melhor maneira possível e hoje eu estou jogando. Quero manter isso”, completou o jogador, que possui cinco gols com a camisa do Verdão.


























