Verdão triplica acessos do site da Santa Casa após patrocínio
Agência Palmeiras
Os acessos do site da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo triplicaram após a parceria social fechada entre a entidade e o Palmeiras. No dia 12 os jogadores entraram em campo contra o ABC, no estádio do Pacaembu, com a marca da “Santa Causa” exposta nas camisas. A próxima ação será no dia 30, no embate com o Icasa.
Do total de cliques que o portal recebeu, 40% vieram diretamente do site do Palmeiras. Ao invés dos 1800 acessos que o site recebe normalmente, a média chegou quase aos 5000 cliques.
De acordo com a Coordenadora do Núcleo de Captação de Recursos e Desenvolvimento da Santa Casa de São Paulo, Marlene Raffaelli, a ação ajuda a propagar as ações da entidade. “Esperamos que esta parceria ajude a divulgar o importante trabalho que a Santa Casa de São Paulo presta à população na área da saúde e as diferentes formas. Todas as pessoas e torcedores do Palmeiras podem colaborar para a manutenção de um atendimento de qualidade participando das campanhas e projetos sociais”.
Batizado de “Parceiro do bem”, o patrocínio social com a equipe foi fechado por pelo menos dois jogos. A próxima partida onde a marca da campanha estará estampada no espaço do patrocínio Master da camisa será no dia 30, contra Icasa, no Pacaembu.
A parceria prevê ainda entrada em campo dos jogadores com um faixa referente ao projeto e com uma camisa com as causas sociais da Santa Casa.
O “Santa Causa” é um site que contém todas as ações sociais da Irmandade da Santa Casa de São Paulo. A estratégia traçada com o Palmeiras foi pensada para aumentar as visitas no portal que, posteriormente, poderão ser revertidas em doações. O Verdão é o primeiro clube do Brasil a ajudar uma causa social e ceder espaço em seu uniforme para salvar vidas.