Mago comemora convocação e almeja seguir melhorando

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

Chamado pelo técnico da seleção chilena, Jorge Sampaoli, para o amistoso contra o Iraque, no dia 14 de agosto, o meia palmeirense Valdivia festejou a convocação antes de entrar em campo pelo Alviverde nesta terça-feira (30), diante do Icasa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O camisa 10 palestrino disse também que espera prolongar sua fase boa. “Estou feliz por voltar à seleção. Espero aproveitar essa convocação para La Roja e seguir melhorando a cada dia para continuar sendo lembrado”, afirmou.

Valdivia, recuperado de uma lesão na coxa direita, soma uma sequência de quatro partidas seguidas (Oeste, ABC-RN, Figueirense e Guaratinguetá). Em fevereiro, em entrevista ao Site Oficial, o jogador já havia projetado retornar ao selecionado de seu país.

“Para eu voltar, eu preciso jogar. Preciso de uma sequência, um rendimento bom. Para botar pressão no treinador do Chile. Isto tudo dependerá do que eu fizer aqui no Palmeiras. Espero que a seleção possa se classificar para a Copa do Mundo do ano que vem e o fato de ser aqui, é claro, me motiva ainda mais”, falou o Mago, que participou do Mundial da África do Sul em 2010.