Após vitória, Verdão treina e Valdivia faz atividade no campo
Agência Palmeiras
Felipe Krüger
Um dia após vencer o Atlético-PR por 1 a 0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio do Pacaembu, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol. Na tarde desta quinta-feira (22), os jogadores que atuaram diante do clube paranaense realizaram apenas trabalho de fortalecimento muscular. Enquanto isso, o restante do elenco alviverde disputou partidas em campo reduzido sob orientação da comissão técnica palmeirense.
A novidade do treino foi a presença do meia Jorge Valdivia no campo de jogo. O jogador, que se recupera de um edema na coxa direita, correu no gramado da Academia de Futebol. Convocado novamente para defender a seleção chilena, o Mago participará dos jogos contra Venezuela (dia 6 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014) e Espanha (dia 10, em amistoso realizado na Suíça).
O atacante Vinicius, recuperado de uma entorse no tornozelo e joelho direitos, participou normalmente do treinamento estabelecido pelo técnico Gilson Kleina. Ao término da atividade, o jogador permaneceu no campo treinando pênaltis com seu xará, o goleiro Vinicius, da equipe sub-20 do Verdão. O camisa 19 levou a melhor na maior parte das cobranças.
O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h, na Academia de Futebol. Na sequência, o time segue viagem para a cidade de Varginha, em Minas Gerais, onde enfrente o Boa Esporte no próximo sábado (24). A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.