Vilson retorna, e Verdão treina na Academia de Futebol
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
Após empatar por 0 a 0 com a Chapecoense na última terça-feira (3), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco alviverde voltou ao batente nesta quarta (4), na Academia de Futebol. A novidade foi o retorno do zagueiro Vilson, que estava negociando sua transferência ao Stuttgart-ALE.
O atleta treinou normalmente junto dos jogadores que atuaram como reservas na terça. A atividade consistiu em um misto de movimentações físicas e táticas. Os titulares do último jogo realizaram um trabalho regenerativo na sala de musculação.
O atacante Leandro, que cumpriu suspensão automática ante o rival catarinense por acúmulo de três cartões amarelos, participou integralmente da atividade. Por outro lado, o meia Ronny, que torceu o tornozelo direito no confronto de terça, e o lateral-esquerdo Juninho, com dores no púbis, iniciaram tratamento no departamento médico.
O Verdão encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança, com 42 pontos. O próximo compromisso será no próximo sábado (7), na cidade de Itumbiara-GO, diante do Atlético-GO. No primeiro embate entre as equipes, realizado no dia 25 de maio, em Itu-SP, o Alviverde levou a melhor por 1 a 0, com gol de Tiago Real.
O grupo palestrino volta a treinar nesta quinta-feira (5), às 15h30, na Academia de Futebol. Após a atividade, a delegação embarca para Goiânia-GO, onde finalizará a preparação para a partida de sábado.