Ananias festeja boa apresentação e mira vaga no time titular do Verdão
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Durante o duelo desta terça-feira (08) com o Figueirense, no estádio do Café, em Londrina-PR, o jogador Ananias ganhou mais uma chance no time do Palmeiras – o atleta substituiu o volante Wendel, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo do confronto. O camisa 27 deu mais velocidade ao ataque palestrino e teve participação importante na goleada por 4 a 0 sobre os catarinenses.
“Tenho de mostrar que tenho condições de jogar, que posso entrar nos jogos e até ser titular. Foi fundamental tanto a minha entrada como a do Serginho. Mostramos que temos condições de ser titulares”, declarou o alviverde, que sofreu o pênalti convertido por Mendieta e fez o cruzamento para o segundo gol de Alan Kardec na partida.
Ananias, inclusive, vislumbra uma chance na equipe paulista no embate contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira (11), às 21h50, novamente no estádio do Café, em Londrina-PR. “Esperaremos a reação do Leandro, tem o desfalque do Wesley também. Se precisar de mim, estarei preparado”, falou.
Números de Ananias
O camisa 27 já atuou pelo Verdão em 12 oportunidades, sendo 11 pelo Campeonato Brasileiro Série B e uma pela Copa do Brasil. Na Série B, Ananias deu uma assistência e teve três participações a gols do Palmeiras.