Jogadores palmeirenses reclamam de condições do campo adversário

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

Após o empate em 1 a 1 com a equipe do Paraná, em Curitiba, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores alviverdes saíram reclamando das condições do gramado em que foi realizado o embate.

“Nesse campo não tem condições, mas equipe está de parabéns. Tentou, lutou. O empate aqui não é mau resultado para nós”, afirmou o capitão Henrique.

O volante Márcio Araújo argumentou que o Palmeiras teve que mudar o estilo de jogo para conseguir se adaptar às condições. “Jogar em um campo desses é difícil, tem que ficar dando chutão. Tem que abdicar do jogo.”

Alan Kardec revelou que até os atletas adversários estavam insatisfeitos com a situação. “O campo é muito irregular, é horrível. Os próprios jogadores do Paraná disseram isso.” Já Eguren, além de também reclamar do palco da partida, elogiou a equipe paranista. “Campo complicado, time complicado também.”

As más condições do estádio Durival de Britto se devem ao fato do estádio estar sendo a casa de duas equipes: Paraná e Atlético-PR. O rubronegro está mandando seus jogos no estádio do rival pois a Arena da Baixada está sendo reformada para a Copa do Mundo.

Com o resultado, o Verdão manteve a diferença para a Chapecoense. O próximo compromisso do Palmeiras acontece sábado (09), às 16h20, contra o Joinville, no Pacaembu, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão da Série B.

Clique aqui e confira o calendário completo.