Qual o prazo de estorno de ingresso cancelado ?

A Sociedade Esportiva Palmeiras direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão:

CARTÃO DE CRÉDITO – Se no período que for solicitado o cancelamento, a fatura do cartão for emitida e a compra estiver lançada, o valor do ingresso será estornado no mês seguinte, conforme prazos e regras da administradora do cartão de crédito.

CARTÃO DE DÉBITO – Se no período que for solicitado o cancelamento, a cobrança for emitida em seu extrato do cartão e a compra estiver lançada, o valor do ingresso será estornado dentro dos prazos e regras das administradoras dos cartões.

PIX – Em caso de estorno via pix, o prazo estabelecido é de até 25 dias úteis após a partida. Sendo necessário entrar em contato com a central de atendimento (https://www.palmeiras.com.br/atendimento-avanti/) enviando os dados bancários e  o comprovante de pagamento do pagante do ingresso para a finalização do estorno.

AS REGRAS DE CANCELAMENTO SÃO AS MESMAS PARA TORCEDOR COMUM E SÓCIO TORCEDOR.