Debate na Academia de Futebol (17/11/2023)

Fotos: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras recebeu o comitê de CMOs (Chief Marketing Officer) do WTC São Paulo Business Club para promover um debate na Academia de Futebol com o tema “Comportamento do Consumidor Online”. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)