Fotos do Vestiário (20/10/2024)

O jogador Zé Rafael, da SE Palmeiras, prepara-se para o jogo contra a equipe do EC Juventude, durante partida válida pela trigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, prepara-se para o jogo contra a equipe do EC Juventude, durante partida válida pela trigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Os jogadores Vanderlan, Vitor Reis, Rômulo e Naves (E/D), da SE Palmeiras, preparam-se para o jogo contra a equipe do EC Juventude, durante partida válida pela trigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O jogador Dudu e o roupeiro Geovan Lima (D), da SE Palmeiras, preparam-se para o jogo contra a equipe do EC Juventude, durante partida válida pela trigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O massagista Paulinho e o jogador Rony (D), da SE Palmeiras, preparam-se para o jogo contra a equipe do EC Juventude, durante partida válida pela trigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O fisiologista Vinicius Ponzio e o jogador Mayke (D), da SE Palmeiras, preparam-se para o jogo contra a equipe do EC Juventude, durante partida válida pela trigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
