Rivaldo vai ao Pacaembu e visita comissão palmeirense

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

O meia-atacante Rivaldo esteve no Pacaembu na noite desta quarta-feira (01) para acompanhar o duelo entre o Verdão e Mogi Mirim e, após a partida, esteve nos vestiários do Palmeiras visitando o técnico Luiz Felipe Scolari e o restante da comissão técnica palmeirense. Rivaldo foi companheiro do gerente de futebol César Sampaio na conquista do Campeonato Brasileiro de 1994, de Galeano na conquista do Paulistão de 1996, e foi comandado por Luiz Felipe Scolari e Murtosa na conquista do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, em 2002.

Rivaldo ficou por quase uma hora conversando com a comissão técnica palmeirense e também bateu um papo com alguns atletas do elenco, entre eles o volante Marcos Assunção. O ex-meia palmeirense, que é presidente do Mogi Mirim e a partir de março vai atuar no Kabuscorp, time de Angola, estava acompanhado de seu filho, Rivaldinho.

Com a camisa do Palmeiras, Rivaldo fez 126 jogos e marcou 67 gols (entre julho de 1994 e julho de 1996). Além do Paulistãio de 96, ele conduziu o Verdão no título Brasileiro de 1994 diante do Corinthians, ao marcar três gols nas decisões -foram dois gols na primeira final, vencida pelo Palmeiras por 3×1, e um gol no empate em 1×1 na segunda e decisiva final.