19 atletas são relacionados para confronto da Copa do Brasil

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, aproveitaram o treino desta terça-feira (01) para comandar um treino técnico com o elenco palmeirense. Os jogadores treinaram exaustivamente jogadas de bola parada defensiva e ofensiva, tática bastante utilizada pelo Comercial-PI durante a primeira partida da Copa do Brasil e que culminou com o gol do adversário no estádio Albertão. Os jogadores ainda participaram de um recreativo e todos os atletas treinaram cobranças de pênalti.

Para o duelo desta quarta-feira, permanecem de fora o meia Lincoln e o zagueiro Maurício Ramos. De acordo com Felipão, a opção é técnica e também envolve a negociação dos dois atletas com outros clubes.

´Já passei para a direção que tinham alguns jogadores que nos interessavam, e que alguns do nosso time poderiam ser transacionados, e um deles é o Lincoln. Por enquanto, não aconteceu nenhuma situação envolvendo trocas e por isso estamos no aguardo´, revelou o treinador, que comparou o mesmo caso com Maurício Ramos. ´O Maurício foi solicitado por um ou dois clubes e nós tínhamos a possibilidade de fazer alguma transação. Se eu não tenho dinheiro, tenho de passar algo para frente. Eu perco um pouco ali, mas vou ganhar ali na frente´, esclareceu.

O goleiro Marcos, que ficou cinco dias em Oriente, interior de São Paulo, tratando de assuntos familiares, voltou a treinar nesta segunda-feira, mas ainda não foi relacionado. Confira a relação dos atletas que concentram para o duelo contra o Comercial: Deola e Bruno [goleiros], Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo [laterais], Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro [zagueiros], Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vítor [volantes], Valdivia, Tinga e Patrik [meias], Kleber, Luan, Adriano e Max Santos [atacantes].