Departamento de Comunicação

Após empatar por 2 a 2 no tempo regulamentar, o Palmeiras foi superado pelo Flamengo nas penalidades máximas e ficou com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil 2021 – o duelo foi disputado neste domingo (11), no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. O técnico Abel Ferreira analisou o duelo com os cariocas.

“Cada jogo tem a sua história, e este tinha uma história diferente com um adversário diferente. Parabenizei a equipe pela partida que fez, com personalidade e caráter. Fizemos o gol primeiro, depois sofremos o empate. Hoje, o melhor jogador em campo foi o goleiro adversário. Tenho de dar os parabéns ao nosso adversário porque conquistou mais um troféu”, disse. “O Flamengo tem uma equipe cascuda, mas nós entramos com um pouco de experiência também. Nós não ficamos felizes com o resultado, mas temos de ficar felizes pelo que a equipe produziu em 90 minutos”, completou.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (14), às 21h30, contra o Defensa y Justicia-ARG, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, pela CONMEBOL Recopa.