Departamento de Comunicação

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira (01), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Delfín-EQU, na quarta (02), às 19h15, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores – na ida, no Equador, o Verdão venceu por 3 a 1, com gols de Gabriel Menino, Rony e Zé Rafael.

No gramado, o técnico Abel Ferreira, após trabalhos físicos e técnicos, comandou uma atividade tática posicional. O treinador, junto de seus auxiliares, orientou bastante e cobrou movimentações específicas, balanços etc.

Os jogadores do Verdão durante atividade na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Assim como na segunda (30), o goleiro Jailson, o meio-campista Raphael Veiga e o atacante Willian trabalharam normalmente depois de terem cumprido quarentena por terem sido infectados por Covid-19. Do Sub-20, o jovem convocado para participar do treino foi o meio-campista Juninho.

Na parte final, os jogadores alviverdes aprimoraram finalizações e cobranças de faltas e pênaltis. Os zagueiros aperfeiçoaram rebatidas e saídas de bola.

O treino desta terça-feira (01) encerrou a preparação para o duelo com o Delfín-EQU, válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)