Academia Store pretende espalhar franquias por todo Brasil

Agência Palmeiras

O Palmeiras não entrou em campo, mas fez sucesso na feira da ABF Franchising 2013, realizada entre os dias 12 e 15 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Pela primeira vez presente na maior feira de franquias do mundo, o clube foi representado pela Meltex, que teve a missão de atrair novos clientes e mostrar os benefícios em se tornar um legítimo franqueado da Academia Store por todo o Brasil.

"O Palmeiras possui uma torcida apaixonada, e investir na marca e nos produtos do clube é receita de sucesso. Representar o Palmeiras nessa feira, através das lojas oficiais, foi mais um passo de profissionalismo de todos nós”, afirmou o gerente de expansão da empresa, Diogo Barros. 

“A Meltex, ao lado do departamento de marketing do Palmeiras, tem promovido diferentes ações que não se restringem apenas ao lançamento de novas peças. Temos interagido com ações promocionais e culturais e levado ao torcedor um leque diferente de opções de consumo", completou.

Pelo fato de a feira acontecer em São Paulo, a procura por novos franqueados das lojas Academia Store foi maior. "Tivemos interessados em abrir novas lojas oficiais do Palmeiras praticamente de todo o Brasil. A partir de agora, vamos nos reunir com todos esses interessados e fazer uma criteriosa avaliação desses candidatos", comentou Barros.