Academia Store sorteia torcedores para tour vip antes do jogo contra São Bernardo
Departamento de Comunicação
Momentos antes de a bola rolar no Allianz Parque nesta segunda-feira (18), às 21h, no duelo entre Palmeiras e São Bernardo, jogo que definirá o próximo semifinalista do Paulistão de 2016, torcedores premiados na promoção de Páscoa da Academia Store farão um tour vip: eles terão acesso aos bastidores da partida e ainda irão conferir todos os lances do jogo das arquibancadas.
Ao todo, 11 torcedores foram sorteados para o tour das quartas de final. Para concorrer ao prêmio, eles efetuaram compras nas unidades da rede Academia Store no valor acima de R$ 100,00 (sócios Avanti) e de R$ 150,00 (não sócios), entre os dias 18 e 27 de março – cada um dos torcedores contemplados tem direito a levar consigo um acompanhante.
“Esta é mais uma ação para privilegiar aquele torcedor fanático, que ajuda o clube consumindo produtos oficiais. É uma grande honra para a rede Academia Store contar com a presença de palmeirenses comprometidos e dedicados ao clube”, afirmou o gerente de operações da Meltex Franchising, Tommy Kamimura.
Com previsão de 1h30 de duração, o tour especial terá como ponto de encontro o Hotel Plaza Inn, localizado a poucos metros do Allianz Parque, às 18h30. Depois, acompanhados por um guia, os torcedores seguem para o Allianz Parque: às 19h, começa oficialmente o tour, que levará os visitantes para conhecerem a sala de coletiva de imprensa, o vestiário e o campo.
Ao final da visita monitorada, às 20h, os sorteados na promoção da Academia Store e seus acompanhantes seguem para o Setor Gol Sul, onde irão permanecer para apoiar o Verdão, que briga pela vaga nas semifinais do Campeonato Paulista 2016.