Departamento de Comunicação

O Avanti realizará, nesta terça-feira (07), uma ação especial para a torcida palmeirense em sua sede, localizada na Avenida Francisco Matarazzo, 1705, no bairro da Água Branca, em São Paulo-SP, ao lado do Allianz Parque.

Durante todo o dia, das 10h às 18h, quem passar pelo local e aderir ao programa será presenteado com uma visita à Sala de Troféus do Palmeiras, que acontecerá nos dias 9 e 10 de dezembro. Haverá distribuição de brindes para quem se tornar sócio Avanti no momento da visita e também para os sócios que já são adimplentes.

A ação terá a presença dos mascotes oficiais Periquito e Porco Gobbato, que estarão prontos para tirar foto com os presentes nos seguintes horários: 10h30, 12h30 e 14h40.

Reaberta com o retorno do público aos jogos no último mês de outubro, a sede do Avanti passou por uma ampla reforma para receber os torcedores palestrinos. O local oferece uma boa estrutura para o atendimento presencial (de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados até 13h) e a conveniência do estacionamento do Allianz Parque.