Adriano é negociado com futebol chinês e não enfrenta o América-MG

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O atacante Adriano acertou na tarde desta quinta-feira (07) a transferência para o Dalian Shide, da China, e sequer vai ficar no banco de reservas na partida de logo mais, diante do América-MG, em Sete Lagoas. O jogador tinha contrato com o Fluminense até dezembro de 2014 e estava emprestado ao Palmeiras até 31 de dezembro deste ano. O Verdão será recompensado financeiramente pelo fato de o atacante não ter cumprido totalmente seu vínculo com o clube.

Adriano Michael Jackson, como ficou conhecido, chegou ao Palmeiras no começo deste ano e teve seu melhor momento quando marcou quatro gols na vitória de 5×1 diante do Comercial-PI, pela Copa do Brasil. O atleta de 23 anos marcou seis gols em 24 partidas pela equipe palmeirense a agradeceu seus ex-clubes pelo fato de jogar fora do país.

´Acho que o América-RJ, Fluminense, Bahia e agora o Palmeiras tem importância nessa minha ida para o futebol chinês. Estou feliz com a oportunidade, é um novo desafio para mim, e espero repetir minhas tradicionais dancinhas com gols lá na China´, brincou o ex-camisa 19 alviverde.