África do Sul encerra preparação e recebe camisas do Palmeiras
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
A seleção da África do Sul encerrou nesta quarta-feira (05), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar a seleção brasileira, em amistoso que será realizado no feriado de sexta-feira (07), no estádio do Morumbi. Além de terem trabalhado sob forte sol nesta manhã, os sul-africanos fizeram duas atividades nesta última terça-feira (04). Nesta quinta (06), o adversário do Brasil fará apenas um reconhecimento no local da partida.
No treino da tarde de terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Flávio Murtosa, conversaram rapidamente com o treinador da seleção da África, Gordon Igesund. Já na manhã desta quarta-feira, o vice-presidente Roberto Frizzo e o diretor das categorias de base Jair Jussio entregaram camisas e livros do Palmeiras aos diretores de futebol e executivos da seleção africana.
“Já recebemos diversas seleções e agremiações de outros países e oferecemos toda a estrutura necessária para que a África do Sul se sentisse em casa aqui na Academia de Futebol. Ficamos felizes com o respeito e o carinho que existiu por parte deles e deixamos as portas abertas para futuras visitas e treinamentos”, comentou Frizzo, para o site oficial.