Alviverde treina em dois períodos na Academia de Futebol
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
A dois dias do jogo contra o São Paulo, o Palmeiras treinou de manhã e à tarde nesta sexta-feira (8), na Academia de Futebol. O clássico, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, será no estádio do Morumbi, no domingo (10), às 16h.
Novo reforço do Verdão, o zagueiro André Luiz realizou a atividade matinal (que consistiu em um treino misto de físico com técnico), foi apresentado oficialmente e treinou na parte da tarde.
O zagueiro Henrique, com uma contusão no joelho esquerdo (sofrida na partida contra o Tigre-ARG), e o meia Valdivia, com a panturrilha esquerda inchada depois de uma pancada diante da equipe argentina, fizeram tratamento. A dupla será reavaliada no sábado (9) para definir se atua no domingo. O goleiro Fernando Prass participou da movimentação normalmente.
Reunião
Antes do trabalho da tarde – que estava marcado para as 16h -, o presidente do clube, Paulo Nobre, o diretor executivo, José Carlos Brunoro, o gerente de Futebol, Omar Feitosa, e o diretor administrativo, Reginaldo Tripoli, reuniram-se com o elenco para conversar sobre diversos assuntos, incluindo o ocorrido na quinta-feira (7), no aeroporto da Argentina.
Concentração antecipada
A concentração do time, que começaria no sábado (9), foi antecipada para a noite desta sexta-feira. O apronto para o clássico será no sábado, às 10h, na Academia de Futebol (fechado para a imprensa).