Alviverde vence jogo-treino contra o Nacional-SP por 3 a 1 na Academia

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Thiago Martins atuou como lateral-direito nesta segunda-feira (13)O Palmeiras derrotou na tarde desta segunda-feira (13) o Nacional-SP por 3 a 1, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. O time foi formado por jogadores reservas. Os titulares na derrota por 1 a 0 para o Ituano, no domingo (12), pelo Paulistão, fizeram trabalhos regenerativos. Os gols palestrinos foram do atacante Lucas Barrios (duas vezes) e do meia Hyoran.

A equipe inicial foi Jailson; Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Michel Bastos; Moisés; Keno, Raphael Veiga, Rafael Marques e Alecsandro; Lucas Barrios. Na segunda etapa, entraram Vinicius Silvestre, Hyoran, Vitinho e Erik.

Após sair atrás do marcador no segundo tempo, o Verdão empatou com Barrios, após boa jogada de Vitinho. Na sequência, Barrios passou para Hyoran virar o placar. No fim, Barrios aproveitou o rebote e deu números finais ao duelo.

O elenco volta a treinar nesta terça (14), às 9h30, em atividade aberta para a imprensa. Após o treino, o lateral-direito Jean concederá entrevista coletiva. Há um ano no Palestra Italia, o camisa 2 soma 57 embates e oito gols pelo clube.

Borja faz atividades físicas no campo

Durante o jogo-treino, o atacante colombiano Borja fez atividades físicas no gramado ao lado. Em recuperação de dores musculares, o lateral-esquerdo Egídio também participou dos trabalhos.