Departamento de Comunicação

O Palmeiras anuncia, nesta terça-feira (09), a renovação de contrato das meio-campistas Andressinha, Lais Estevam e Juliana para a temporada de 2024.

Uma das líderes do time, Andressinha vai para o seu terceiro ano de clube e, logo no primeiro deles, se sagrou campeã da CONMEBOL Libertadores e do Paulista Feminino, em 2022. A atleta conta com 65 jogos e nove gols e, no momento, se recupera de uma lesão de LCA no joelho direito.

Lais (esq.), Juliana (centro) e Andressinha (dir.) estão renovadas para 2024 (Foto: Fabio Menotti e Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon)

Lais Estevam chegou ao Verdão em 2023 e se tornou uma das atletas de confiança da comissão técnica. Versátil, ela passou por diversas posições até se firmar como titular na função de volante. A jogadora tem 33 partidas e nove tentos vestindo o manto alviverde.

Única jogadora remanescente de 2019, ano em que o Palestra reativou o futebol feminino, Juliana também é a atleta com mais títulos pelo clube no elenco. Ela foi campeã da Copa Paulista (2019 e 2021), da Libertadores (2022) e do Campeonato Paulista (2022). Natural de Matão-SP, a meia se recupera da mesma lesão de Andressinha.