Andrey Lopes analisa 5 a 1 contra Goiás em Campinas e exalta Gabriel Veron

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_O gaúcho Andrey Lopes é o técnico interino do Verdão nesta reta final do Campeonato BrasileiroJogando como mandante no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, o Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 1, nesta quinta-feira (05), e chegou aos 71 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, empatando com o Santos na vice-liderança da competição. O técnico interino Andrey Lopes analisou o rendimento do Verdão diante do rival.

“Sou funcionário do clube, estou com o plantel neste período e estou dando sequência ao trabalho. Fiz o trabalho em cima do Goiás e deu certo. Até certo período, o Goiás dominou a partida, mas depois encaixamos e tivemos uma situação melhor”, falou.

Um dos destaques da partida com dois gols e uma assistência, o jovem Gabriel Veron foi bastante elogiado por Andrey. “Trabalhei muito tempo em categorias de base e fico feliz por ter participação na transição do Veron. Ele é Sub-17 e hoje o nosso Sub-17 foi campeão no Rio de Janeiro. É um menino que tem muita qualidade e cabe a nós, gradativamente, colocá-lo para jogar. Ele dará muita alegria para a torcida”, declarou o palmeirense, exaltando também os últimos momentos da carreira do zagueiro Edu Dracena, que foi titular no confronto desta noite.

“Foi a despedida dele onde ele começou, é um profissional exemplar, haja visto o que tivemos no vestiário agora. É um atleta multicampeão, ficamos muito felizes por ele”, concluiu.

O Palmeiras volta a campo no domingo (08), às 16h, para enfrentar o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.