Aniversariante, Patrik marca e ajuda o Verdão contra o Coxa
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O gol palmeirense no empate em 1 a 1, com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, teve um sabor especial. Após um cruzamento rasteiro do lateral Juninho, Betinho ajeitou a bola e Patrik estufou as redes do time paranaense. O camisa 18 do Verdão completou 22 anos nesta quinta-feira (19).
Autor do passe que resultou no gol, o atacante Betinho comemorou o feito e revelou que o grupo palestrino fez uma grande festa para o amigo alviverde.“Eu já sabia que era aniversário dele porque teve festa na concentração. É um moleque que merece, pois trabalha bastante e este foi um grande presente para ele”, afirmou.
Feliz por ter ajudado o Palmeiras em Curitiba, Patrik fez questão de agradecer o presente do camisa 33. “Graças a Deus, eu fiz um gol para ajudar a equipe. E tenho de agradecer também ao passe do Betinho”, destacou o atleta palmeirense, que foi escalado como titular no duelo com o Coxa.
“O Patrik tem uma experiência maior, pois fez vários jogos no Campeonato Paulista”, disse Flávio Murtosa, que substituiu o técnico Luiz Felipe Scolari. Felipão foi suspenso por um jogo pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) devido à expulsão na partida contra a Ponte Preta no ultimo dia 08.
Revelado no clube, o meia Patrik participou de 93 jogos e marcou 11 gols pelo Verdão.