Apesar do gol, Maurício Ramos não gosta de resultado diante do América
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Apesar de ter garantido o empate palmeirense com um gol marcado durante a segunda etapa, o zagueiro Maurício Ramos não gostou do resultado obtido pelo Verdão diante do América-MG, na noite desta quinta-feira, em Sete Lagoas. O defensor, que fez seu jogo de número 105 com a camisa do clube, acha que a equipe poderia ter se doado um pouco mais para conseguir a vitória.
´Nós fomos superiores o tempo inteiro, mas faltou aquele algo a mais. Infelizmente, esse pontos perdidos fazem falta lá na frente. Mas se não fomos bem, é falha coletiva. O time até tentou, mas realmente deixamos a desejar. Precisamos somar mais pontos fora de casa se realmente quisermos brigar pelo título´, disse o camisa 15, que marcou seu sexto gol pelo Verdão, o primeiro na temporada.
Feliz com o tento marcado, Maurício Ramos demonstrou ainda mais alegria com a sequência como titular -já tinha começado atuando contra o Atlético-GO. E no clássico de domingo, diante do Santos, ele novamente estará presente, já que Thiago Heleno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
´É uma felicidade imensa, pois minha saída do clube chegou até ser cogitada. Mas eu sempre tive esperança e confiança que uma hora receberia uma nova chance e isso aconteceu. Sei que ainda falta um pouco de ritmo de jogo, pois fiquei muito tempo sem jogar. Mas, aos poucos, vou conseguir voltar ao normal e procurar me firmar e ser o Maurício Ramos que a torcida conhece.´
Apesar de enfrentar um Santos bastante desfalcado, o zagueiro palmeirense tem certeza que a partida será cheia de dificuldades. ´Não podemos nos iludir com esses desfalques do adversário. Enfrentar o Santos é sempre uma pedreira, mas temos de fazer prevalecer o nosso mando de campo e procurar a todo custo esses três pontos para não distanciar dos líderes.´