Após boa atuação, Wesley afirma: ‘Meu objetivo é sempre ajudar’
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Volante de origem, o jogador Wesley tem atuado como meia no time do técnico Gilson Kleina. Mesmo fora de posição, o camisa 11 do Palmeiras desempenhou a função de maneira exemplar na partida desta quarta-feira (20), contra o Botafogo-SP, no estádio do Pacaembu. Em entrevista na saída do vestiário palmeirense, o atleta alviverde reafirmou o desejo de colaborar com a equipe palestrina, independentemente do lugar que ocupar entre os 11 titulares.
“Eu nunca tive dificuldade com relação à posição. Eu só gosto de jogar mais atrás. Venho de uma lesão e o torcedor cobra. Estou começando a responder e o meu objetivo é sempre ajudar”, garantiu.
Sobre o duelo desta quarta-feira com o Botafogo-SP, Wesley afirmou que o Verdão demonstrou muita disposição e mereceu o resultado positivo. O meia também comemorou o apoio dos torcedores do Palmeiras durante o jogo.
“O time esteve mais rápido, soube ocupar os espaços. Todo mundo sabe que o Botafogo vinha bem no campeonato, mas jogávamos em casa e precisávamos nos impor. Foi o que aconteceu, vencemos por 2 a 0 e conseguimos o reconhecimento do nosso torcedor”, disse o jogador, que possui sete participações em gols do Alviverde nesta temporada e é o atleta que mais ajudou o Verdão a balançar a rede adversária neste ano, ao lado do atacante Maikon Leite, que possui a mesma marca.
Dos 16 jogos do Palmeiras em 2013, Wesley esteve presente em 15, sendo 14 como titular e 1 entrando no segundo tempo.