Após desencantar, Luan prevê dias melhores no Palmeiras
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
Luan não conseguia esconder o sorriso nesta quinta-feira [21]. Afinal, contra o Universitario de Sucre, no dia anterior, o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa palmeirense. Foi um misto de alegria e alívio. Tanto que, na comemoração, ele fez o gesto de tirar o azar.
“Eu estou bastante feliz. Estava demorando um pouco para sair o gol e aquela comemoração foi para tirar o olho gordo de cima de mim. Espero que tenha sido o primeiro de muitos gols pelo Palmeiras”, comentou o atleta durante a entrevista coletiva.
O jogador reconheceu, porém, que ainda está devendo. “Estou muito longe do que jogava no São Caetano. Tenho que trabalhar bastante ainda, mas tenho convicção de que vou melhorar”, disse. “Claro que a falta de ritmo de jogo atrapalha, mas tenho me dedicado e tenho fé de que meu futebol vai crescer. O time está jogando bem e essa boa fase da equipe favore o crescimento individual”, continuou.
Titular diante do Universitario na vaga que vinha sendo ocupada por Rivaldo, Luan ainda não sabe se terá outra oportunidade no clássico de domingo [24] contra o Corinthians. O atacante, no entanto, afirmou que vai acatar com naturalidade qualquer que seja a decisão do técnico Luiz Felipe Scolari.
“Respeito muito o Rivaldo, que estava fazendo um bom trabalho, e a escolha fica por conta do Felipão. Não vou me decepcionar se eu ficar na reserva. Aqui, somos um grupo, estamos unidos. Quem entrar, vai jogar com o máximo de dedicação e terá o apoio de quem ficar de fora”, destacou.