Após eliminação na Copa SA, Barcos quer foco total no Brasileiro
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Símbolo de garra e determinação no atual elenco do Palmeiras, o atacante Hernán Barcos pediu ao técnico Gilson Kleina para atuar no duelo desta terça-feira (23), com o Millonarios, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A atuação alviverde não foi como o argentino esperava e, com a derrota por 3 a 0 para os colombianos, o Verdão deu adeus à competição internacional.
Barcos mostrou-se bastante insatisfeito com o rendimento da equipe palestrina e, agora, quer foco total no Campeonato Brasileiro – o time palmeirense encontra-se na 18a posição da tabela. “Jogamos muito mal. Achava que viríamos com outra posição, mas sinceramente vou embora daqui com muita vergonha na cara. Esperamos que a equipe melhore para sábado.”
“No Brasileirão é outra coisa. O foco está lá e mostramos isso hoje. Temos de ganhar do Inter, no sábado, e seguir nesta sequência”, declarou o camisa 9, projetando o confronto com o Internacional, que acontece no próximo sábado (27), às 16h20, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33a. rodada do Brasileirão.
Com 50 jogos pelo Verdão e 25 gols marcados, Barcos se mantém como um dos principais destaques do Palmeiras nesta temporada.