Após folga, elenco solta musculatura e joga futevôlei na Academia
Agência Palmeiras
Luan de Sousa
O grupo palestrino, depois de folgar no domingo (24) e na segunda-feira (25), voltou a treinar na tarde desta terça (26), na Academia de Futebol. Os jogadores alviverdes realizaram algumas atividades físicas regenerativas e, na sequência, brincaram de futevôlei no campo de areia. Foram disputados duelos dois contra dois e três contra três.
Os atletas oriundos de cidades praianas, como o santista Serginho e o fluminense de Barra Mansa-RJ Alan Kardec, levaram vantagem sobre os demais. Os volantes Eguren e Renatinho fizeram movimentações na sala de musculação. Os únicos a trabalharem com bola foram os goleiros, supervisionados pelos preparadores específicos Palha e Fernando Miranda.
Os jogadores darão sequência à preparação para o confronto ante a Chapecoense – marcado para o sábado (30), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, em Chapecó-SC – às 16h desta quarta (27), na Academia. O uruguaio Eguren concederá entrevista coletiva às 15h. O camisa 5, que tem 12 partidas pelo clube, marcou seu segundo gol pelo Verdão no último sábado (23), no triunfo por 4 a 1 sobre o Ceará, em Campo Grande-MS.