Após goleada, elenco alviverde se reapresenta na Academia
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O Verdão se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (10) um dia depois de golear o Paraná por 4 a 0, pelas oitavas de final da Copa Kia do Brasil. Os jogadores que atuaram na partida contra a equipe paranaense fizeram um trabalho de fortalecimento na sala de musculação com os preparadores Anselmo Sbragia e Marco Aurélio Schiavo.
Já o restante do elenco realizou uma atividade técnica utilizando apenas metade do gramado, sob o comando do treinador Luiz Felipe Scolari e do auxiliar Flávio Murtosa.
O Palmeiras não tem nenhum jogador no departamento médico, por isso, Felipão deverá ter todos os jogadores à disposição para o primeiro jogo contra o Atlético-PR, na próxima semana, pelas quartas de final da Copa Kia do Brasil. Luan, que cumpriu suspensão nas duas partidas contra o Paraná, também poderá participar do duelo.
Os atletas palmeirenses voltam aos trabalhos nesta sexta-feira (11), às 15h, em atividade aberta para a imprensa.