Após reapresentação, Valdivia faz exames e não apresenta lesão

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30), na Academia de Futebol, e os titulares realizaram apenas atividades leves, de musculação, massagem e hidromassagem. Já o restante dos jogadores fez um trabalho físico e com bola em campo reduzido. A boa notícia é que o meia Valdivia realizou exames de ressonância magnética e não apresentou nenhum tipo de lesão na coxa direita.

´Ele saiu reclamando de dores após a partida contra o Atlético-MG, mas fizemos os exames e está tudo bem. Ele vai ficar em tratamento intensivo, e nesta terça-feira (31) vamos decidir se ele vai viajar para o Rio de Janeiro ou não´, explicou o médico Otávio Vilhena.

O camisa 10 aproveitou para elogiar a postura do time palmeirense na vitória sobre os mineiros e destacou as dificuldades que o Verdão vai ter no duelo contra o Fluminense. ´O nosso time foi aguerrido e cresceu muito na segunda etapa. Acho que fizemos por merecer a vitória, pois sempre procuramos o gol, mesmo após estarmos perdendo. Espero que a gente consiga manter essa mesma postura contra o Fluminense. Vai ser um jogo ainda mais difícil, mas a motivação de encarar o líder do campeonato é grande e isso aumenta nossa vontade de vencer´, disse o Mago, que em sua primeira passagem pelo Palmeiras, marcou o gol da vitória sobre o Fluminense por 1×0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro de 2007.

Nesta terça-feira (31), o Verdão volta a treinar no período da tarde, na Academia de Futebol, e em seguida viaja para encarar o Fluminense. A partida acontece na quarta-feira (01), às 22h, no estádio do Maracanã. A equipe não tem nenhum atleta suspenso por cartão amarelo. Lincoln, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, segue de fora.