Após vitória, Oswaldo comemora semana cheia e projeta estreia de Arouca
Felipe Krüger
Departamento de Cominucação
O Palmeiras disputou na noite deste sábado (14) sua primeira partida longe da cidade de São Paulo no Campeonato Paulista 2015. Contra o São Bento, em Sorocaba, o Verdão, com gol solitário de Dudu, venceu por 1 a 0 e alcançou o segundo triunfo seguido na competição estadual.
Após a vitória, o elenco palmeirense seguiu viagem de volta para a capital paulista e irá se reapresentar ao técnico Oswaldo de Oliveira apenas na próxima terça-feira (17), na Academia de Futebol. A folga foi concedida pela comissão técnica alviverde pela distância do próximo jogo da equipe, que será realizado apenas no outro domingo (22), fora de casa, contra a Penapolense.
"Eu sempre acho ótimo quando a gente tem tempo para trabalhar. A nossa melhor partida foi contra o Grêmio Osasco Audax e nós tivemos três semanas para nos prepararmos para aquele jogo. Depois não tivemos mais tempo e começamos a jogar a cada três dias”, comemorou o treinador.
O próximo compromisso palestrino, aliás, poderá marcar a estreia de uma das contratações mais aplaudidas pela torcida do Palmeiras. Anunciado recentemente como novo reforço do Verdão, o volante Arouca, ex-Santos, poderá ser a novidade da equipe no jogo de Penápolis.
“A minha visão é começar com o Arouca no próximo jogo, especialmente se ele voltar a demonstrar capacidade física e técnica nesta próxima semana”, avisou.