Armero reconhece erros: ´Estou de cabeça erguida e quero vencer´

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O lateral-esquerdo Pablo Armero concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (05), na Academia de Futebol, e demonstrando bastante personalidade, admitiu os erros cometidos nas últimas partidas, mas afirmou que jamais vai desistir de seu sonho de ser vitorioso vestindo a camisa do Palmeiras.

´Fiquei com vergonha dos meus erros. Reconheço que não fui bem, por isso preferi não me esconder e assumir tudo o que aconteceu. Mas sou ser humano e sei que posso melhorar. Tive um começo de ano muito bom no Palmeiras em 2009 e sei do meu potencial. Essa fase ruim vai embora´, afirmou o camisa 6, que se jogar contra o Bragantino, estará completando 60 jogos pelo Verdão.

´Tenho confiança e fé em Deus que vou melhorar. Não tenho medo de assumir novos desafios e quero continuar jogando. Foi mostrando meu verdadeiro futebol que eu cheguei nesse grande clube que é o Palmeiras. E será com muita hombridade e muito trabalho que vou vencer e procurar entrar para a história com títulos e conquistas.´

Armero afirmou que tem recebido total apoio do elenco e deixou claro que a torcida foi importante durante o duelo contra a Portuguesa, nesta última quarta-feira. ´O torcedor me aplaudiu em muitos momentos, mesmo após a falha no gol. Foi algo único, marcante. Quero que a torcida saiba: eu tenho sentimento, e o meu sentimento é de fazer o melhor. Preciso ter a cabeça fria para voltar a jogar bem´, explicou.