Arremessador palmeirense da MLB visita Academia e ganha presente de F. Prass
Felipe Krüger
Departamento de Comunicação
Palmeirense desde a infância e com o sonho de defender o Verdão dentro de campo. O perfil é semelhante ao de milhares de outros alviverdes por todo Brasil, mas André Rienzo, jogador profissional de beisebol, decidiu trocar as bolas de futebol e os gramados do país por uma paixão esportiva ainda maior. Após anos de trabalho intenso, dentro e fora do país, ele se tornou o segundo jogador brasileiro da história a disputar a Major League Baseball (MLB), principal liga do mundo na modalidade.
>> Clique aqui e confira as imagens da visita!
O atleta acompanhou na manhã desta terça-feira (10) o último treino do Palmeiras antes do compromisso desta quarta-feira (11), ante o Rio Claro, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Após a atividade, Rienzo, natural de Atibaia-SP e de família toda palmeirense, conheceu seu principal ídolo no atual elenco palestrino: o goleiro Fernando Prass.
“Estar aqui já é um prazer enorme. Conhecer o Prass, então, indescritível. Eu passo muito tempo fora do Brasil, então tenho algumas épocas que consigo acompanhar mais. Nesses últimos tempos tenho visto bastante, estou acompanhando mais, então é realmente muito legal estar aqui”, afirmou o jogador, que utiliza a camisa 25 no Miami Marlins também em homenagem ao arqueiro alviverde, que vestiu o mesmo número até a última temporada.
Além da conversa com o goleiro do Verdão, o pitcher ganhou uma camisa oficial do Palmeiras, com o número 25, e um plano do programa Avanti. “Estamos chegando aos 100 mil sócios e com esse plano você também faz parte disso”, falou Fernando Prass.