Arthur Cabral é convocado para Seleção Brasileira Olímpica

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Arthur Cabral chegou ao Verdão no início de 2019, após grande temporada pelo CearáAos 21 anos, o atacante Arthur Cabral foi convocado pelo técnico André Jardine, da Seleção Brasileira Olímpica, para disputar amistosos contra Colômbia e Chile, em São Paulo, nos dias 05 e 09 de setembro, no estádio do Pacaembu.

Mais cedo, outro atleta do Verdão foi convocado, mas para a Seleção Brasileira principal: o goleiro Weverton, nome frequente nas listas do técnico Tite, que irá participar dos amistosos contra Peru e Colômbia, nos Estados Unidos.

Campeões olímpicos

Em 2016, o Palmeiras teve dois atletas convocados para os Jogos Olímpicos: o goleiro Fernando Prass, que se lesionou durante a preparação para a competição, e o atacante Gabriel Jesus, que hoje defende o Manchester City, da Inglaterra.

Após a competição, dois atletas que conquistaram a medalha de ouro no Rio de Janeiro chegaram ao Palestra Italia: o goleiro Weverton, que permaneceu no Atlético-PR até o final de 2017, e o zagueiro Luan, ex-jogador do Vasco da Gama, contratado em maio de 2017.

CONFIRA A REAÇÃO DE ARTHUR CABRAL NA TV PALMEIRAS/FAM:

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_O atacante alviverde foi chamado para a disputa de amistosos contra Colômbia e Chile