Artur comemora estreia, mas aceita reserva de Cicinho
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
A estreia de Artur não poderia ser melhor com a camisa do Palmeiras. Na noite desta quarta-feira (08), contra o XV de Piracicaba, ele escorou de cabeça um cruzamento de Marcos Assunção e garantiu a vitória alviverde por 3×2.
"Realmente, foi uma estreia maravilhosa. Marcar um gol logo no primeiro jogo, e ainda mais o da vitória, é sempre muito bom. Estou muito feliz, mas ainda é pouco. Tenho muito a mostrar e sei que posso render ainda mais", comentou o jogador, em entrevista para o site oficial.
"Não vou negar que estava um pouco ansioso, acho que é até normal para uma estreia. Aos poucos, fui me soltando e tentei fazer o meu melhor. Foi um jogo muito difícil, o XV atuou muito bem, mas mesmo após sofrer os gols, continuamos acreditando e eu fui feliz de marcar o gol da vitória."
Apesar da boa estreia, Artur deixou claro que o titular inquestionável da posição continua sendo Cicinho. "O Cicinho é um dos melhores laterais do país e eu cheguei com a consciência que venho para ser reserva dele. É claro que, com o tempo, vou procurar cavar o meu espaço entre os titulares, mas o mais importante é que estou muito feliz de ter essa oportunidade no Palmeiras e que estarei sempre à disposição para quando o Felipão precisar."