Assunção: Trocaria tudo por títulos no Palmeiras

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Assunção vai completar dois anos de Palmeiras no próximo dia 29 e, nesta quarta-feira (25), contra o Paraná, o jogo de número 120 com a camisa alviverde. Um dos maiores goleadores do elenco e o que dá mais assistências para gols desde 2011, o jogador não escondeu a decepção, e em entrevista concedida para o site oficial antes do treino desta terça-feira (24), se disse feliz por atingir números tão significativos, mas admitiu:

“Trocaria todos esses números por títulos. É bacana, muito legal completar essa marca, são números significativos. Mas trocaria tudo isso por alguma conquista. Ficar dois anos em um clube como o Palmeiras e não ganhar nada é frustrante. Quando voltei da Europa, depois de passar pelo Prudente, projetei voltar para um clube grande e ganhar títulos. É muito triste saber que ainda não consegui isso. Trocaria tudo, tudo mesmo, por algum título.”

Sobre o jogo desta quarta-feira, contra o Paraná, em Curitiba, o volante apontou que o pensamento está em conquistar a vitória. “Vamos tentar vencer para recuperar a imagem e dar sequência na nossa caminhada na Copa do Brasil, mas nada vai apagar a frustração de ter sido eliminado pelo Guarani. Para mim, foi realmente muito triste. Tínhamos todas as condições de decidir a semifinal em casa e chegar à final", comentou. "Vamos encarar o Paraná com extremo respeito. Eles não chegaram às oitavas de final por acaso. Mas temos de nos impor e virar a página. Para conseguir isso, só vencendo."