Atacante Betinho assina contrato de três meses com o Palmeiras

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

O Palmeiras acertou a contratação de mais um reforço para a Copa do Brasil. O atacante Betinho, que disputou o último Campeonato Paulista pelo São Caetano, assinou um vínculo de três meses com o clube e estará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a sequência da competição nacional.

Betinho tem 24 anos, foi revelado pelo Náutico e já passou pelo futebol de Portugal. O centroavante chega para ocupar a vaga aberta após as saídas de Ricardo Bueno e Fernandão – o prata da casa Caio, do Palmeiras B, seria a primeira opção, mas ele está lesionado e ainda ficará cerca de um mês longe dos gramados.

“O Betinho nos pediu um voto de confiança e nós decidimos apostar. É um atleta com potencial e que chega sem custo algum para o Palmeiras. Assinamos um contrato de experiência por três meses, principalmente pensando na Copa do Brasil, e a permanência após este período dependerá do desempenho dele em campo”, comentou o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio. “Outros jogadores que não têm um grande currículo, como o Mazinho, chegaram e mostraram qualidade. Esperamos que aconteça o mesmo agora”, completou.

O novo atacante palmeirense será apresentado à imprensa após o treino da tarde desta segunda-feira [14], na Academia de Futebol, e aguarda regularização para defender o Palmeiras já no duelo de quarta-feira [16] com o Atlético-PR, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Eu estou muito feliz por esta oportunidade e quero muito ajudar o Palmeiras a ser campeão da Copa do Brasil. Esta é a chance da minha vida e vou me esforçar muito para conseguir continuar no clube. Agradeço à diretoria e à comissão técnica pela oportunidade e peço para que a torcida me apoie porque vou defender a camisa do Palmeiras com muita garra e dedicação”, declarou o atleta.

Ficha Técnica:

Nome: Carlos Alberto Santos da Silva
Nascimento: 03/05/1987, em Recife (PE)
Altura: 1,85 m
Peso: 85 kg
Posição: Atacante
Clubes: Naútico, Curitiba, Gil Vicente (POR), Marília, Fortaleza, Vila Nova e São Caetano