Atletas da base se juntam aos profissionais na reapresentação

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Como é comum nos dias pós-jogos do Palmeiras, os atletas da base se juntaram aos profissionais e realizaram um treino de dois toques em campo reduzido, durante a tarde desta sexta-feira (23), na Academia de Futebol. Os jogadores que não iniciaram atuando a partida contra o Botafogo participaram do trabalho, enquanto os titulares fizeram apenas atividades de recuperação, com musculação, massagem e hidromassagem.

Dentre os atletas da base, estavam presentes o lateral-direito Fabrício, do time juvenil, e os volantes Bruno Turco e Cristian e o meia Gilsinho, do time B. O zagueiro e volante Gualberto, que havia retornado para a equipe B antes da parada da Copa do Mundo, foi chamado para participar do treinamento à pedido da comissão técnica.

O técnico Luiz Felipe Scolari também realizou um demorado treino de finalizações e acompanhou de perto os chutes a gol de todos os atletas. Ele parou por diversas vezes a atividade para dar instruções e ensinar a melhor maneira dos garotos a bater na bola.

O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado (24), em atividade fechada para a imprensa na Academia de Futebol. No período da tarde, a delegação viaja para Fortaleza, local da partida contra o Ceará.