Atletas do Palmeiras exaltam inteligência da equipe dentro de campo
Agência Palmeiras
Renato Gerbelli
Os atletas do Palmeiras elogiaram a inteligência da equipe após a vitória de 1 a 0 sobre o Penapolense, no Pacaembu. Na partida, o Verdão dominou totalmente as ações, mas demorou para abrir o placar. Depois do gol, a equipe palestrina apenas administrou o marcador.
“Temos que ser inteligentes dentro de campo, não cair muito no embalo da torcida. Todos querem a vitória e a equipe está de parabéns. Soube marcar o gol e administrar o placar”, afirmou Juninho.
O camisa 6 também destacou a sequência de vitórias do time. “É sempre bom estar vencendo, ainda mais em casa. Independentemente do clássico no domingo, é muito importante ganhar para manter a confiança”, completou o lateral, um dos artilheiros da equipe em 2014, com dois gols.
O goleiro Fernando Prass também exaltou a postura da equipe. “Dominamos bem o jogo, tanto é que o Penapolense chegou poucas vezes ao nosso gol. Criamos bastantes oportunidades e conseguimos marcar um gol. O placar foi magro, mas jogamos bem”, disse.
Titular em três dos quatro jogos da temporada, Wendel, um dos destaques da partida, comentou sobre o seu momento na equipe. “Passei por muitas situações nos anos que estive aqui. Titular, reserva, ficar sem ser relacionado, mas sempre trabalhei forte esperando uma sequência de jogos e ela apareceu. Eu me vejo sempre como um titular do Palmeiras, até porque tenho 12 anos aqui dentro, além de amar muito o clube”, analisou o camisa 13.