Atletas do Verdão elogiam desempenho da equipe na partida
Agência Palmeiras
Renato Gerbelli
Apesar do empate sem gols com a Chapecoense, os jogadores do Palmeiras elogiaram o desempenho da equipe após a partida e lamentaram apenas a bola que insistiu em não entrar na meta adversária.
“Taticamente nos comportamos bem. Não precisamos nos desesperar para ganhar o jogo de qualquer jeito. O importante é que estamos na frente do campeonato. Vamos continuar assim, porque temos tudo para subir para Série A”, afirmou o zagueiro André Luiz, que ainda comentou a bola que cabeceou na trave no último minuto da partida. “Eu estava apertado no lance, mas consegui desviar a bola e ela bateu na trave. Não consegui ver se o goleiro tocou nela ou não, mas foi uma pena.”
O lateral-esquerdo Juninho também exaltou a atuação da equipe palestrina, mas lamentou as chances perdidas. “A gente teve oportunidades, mas não conseguimos ‘matar’ o jogo. Não tomamos gol hoje, o que é importante, pois sempre estávamos correndo atrás do resultado. Méritos também para equipe da Chapecoense, que veio fechada e marcando bem. Agora é treinar forte, pois temos outra pedreira no sábado”, declarou.
Já o volante Márcio Araújo destacou o respeito dos adversários com o Palmeiras. “Nosso time tem que continuar na mesma batida. Jogamos contra a segunda melhor equipe da competição e eles ficaram os 90 minutos atrás. Isso mostra o respeito que os adversários têm com a gente. Só faltou nós capricharmos um pouco na finalização para sair com a vitória”, analisou.
O próximo compromisso do Verdão acontece sábado (07), às 18h15, contra o Atlético-GO, em Itumbiara-GO, em jogo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Clique aqui e confira o calendário completo.