Atletas do Verdão valorizam vitória sem sofrer gols após a partida
Agência Palmeiras
Renato Gerbelli
Os jogadores do Palmeiras Vilson e Alan Kardec valorizaram a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no estádio do Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de volta, em Curitiba, o Verdão tem a vantagem do empate na briga pela vaga para as quartas de final da competição.
“Foi bom. A gente tem uma bola parada forte e conseguimos abrir o placar com ela. Depois marcamos bem para não levar gols, o que é muito importante no campeonato. A gente fez bem o nosso papel aqui em casa, mas ainda não tem nada decidido. É um jogo de 180 minutos e temos que ter atenção na partida de volta também”, analisou o zagueiro Vilson, autor do gol do triunfo alviverde.
O atacante Alan Kardec também destacou a partida sem levar gols e pediu foco no confronto de volta. “A vantagem é muito boa, mas não significa nada. Temos mais 90 minutos e acho que temos que dar parabéns pela vitória e por não levar gols, que era uma de nossas metas. Agora é continuar nessa mesma pegada e pensar na partida de sábado contra o Boa Esporte. Já no jogo de volta, temos que ter consciência que não tem nada decidido e entrarmos com o mesmo foco que iniciamos a partida de hoje”, afirmou.
O próximo compromisso do Verdão acontece sábado (24), às 16h20, contra o Boa Esporte, em Varginha, em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela Copa do Brasil, o Palmeiras volta a encontrar o Atlético-PR na próxima quarta-feira (28), às 21h50, em Curitiba, pelas oitavas de final da competição.
Clique aqui e confira o calendário completo.