Autor de gol nos dois clássicos do ano, Kardec mostra humildade

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

Alan Kardec foi o autor do gol de empate do Verdão, na partida que terminou em 1 a 1 contra o Corinthians, no Pacaembu, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

O camisa 14 exaltou o empenho da equipe, que não desistiu por um segundo de buscar a igualdade no placar. “Às vezes um ponto pode fazer a diferença lá na frente. A equipe se comportou bem em mais um clássico. Nós enfrentamos um time que sabe se defender muito bem, com uma postura tática excelente”, e completou reclamando da dificuldade de furar o bloqueio corintiano.

“Às vezes um ponto pode fazer a diferença lá na frente. A equipe se comportou bem em mais um clássico. Nós enfrentamos um time que sabe se defender muito bem, com uma postura tática excelente. Acabamos enfrentando algumas dificuldades para conseguir entrar (na área), mas em uma bola cruzada pelo Diogo, – muito bem cruzada, tenho que ressaltar isso – nós conseguimos fazer o gol de empate”.

Mesmo em ótima fase e tendo marcado gols nos dois clássicos do ano, o atacante manteve a humildade. “Tenho que ter os pés no chão. Em primeiro lugar vem o trabalho aqui no clube. Se caso venha a aparecer uma oportunidade, eu ficarei muito feliz”.

Com o resultado, o Palmeiras se manteve na liderança do grupo D. O próximo compromisso é o clássico contra o Ituano, quarta-feira (19), às 22h, no Pacaembu. Clique aqui para mais informações sobre a venda de ingressos.