Autor do gol da vitória, Patrik agradece Felipão por oportunidade

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Autor do gol que deu os três pontos ao Palmeiras na terceira rodada do Campeonato Paulista, o meia-atacante Patrik era a imagem da felicidade após a vitória de 1×0 sobre o Oeste, na noite deste domingo (23), em Itápolis. O jovem atleta palmeirense aproveitou cruzamento perfeito de Luan e, bem posicionado, como um autêntico centroavante, concluiu para as redes de perna direita.

´Eu tenho treinado bastante para melhorar e evoluir. Reconheço que fiquei devendo em alguns jogos, mas acho que nunca tive uma sequência de jogo ao ponto de ser cobrado. A gente sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Palmeiras e por isso eu sempre dou o máximo nos treinamentos para receber as chances nos jogos. Agradeço muito ao elenco, que tem me ajudado, e principalmente ao Felipão e ao Murtosa. Eles me incentivam dia a dia e graças a eles que eu tenho procurado atingir o meu melhor.´

Patrik entrou no início do segundo tempo no lugar de Dinei e confessou que não esperava pelo gol. ´Já passava dos 40 minutos e eu entrei para vir de trás com a bola dominada. Quando o Luan recebeu na esquerda, procurei me posicionar mais pelo meio e felizmente a bola chegou em mim redonda. O Luan teve mérito em metade do gol, pois o cruzamento dele foi perfeito´, brincou o jogador, que ainda prefere mantera cautela quando perguntado sobre as chances de ser titular.

´O Felipão sabe que pode contar comigo e acho muito cedo falar em titularidade. Temos bons atacantes e meias e minha meta é continuar ajudando e entrando bem durante os jogos´, comentou.