Autor do gol, Kleber afirma: Não desistimos de buscar o empate
Agência Palmeiras
Thiago Fatichi
Kleber, que marcou o gol de empate e o primeiro com a camisa do Verdão, concedeu entrevista após a partida contra o Santos, na Vila, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e disse que o tento marcado deu confiança para o confronto contra o Tijuana.
“Eu acho que saio mais seguro. Muito triste pela eliminação e pelo pênalti perdido, mas é claro que um gol sempre dá confiança e acredito que no próximo jogo estarei mais ainda para poder marcar”, declarou o camisa 9.
O atacante também fez questão de exaltar a determinação do Palmeiras. “A gente não desistiu de buscar o empate em momento algum. Isso mostra a garra do nosso grupo. Gostaria de parabenizar nosso elenco.”
Questionado sobre o pênalti perdido, Kleber foi simples na explicação: “Fui colocar no meio, mas foi um pouco forte e deu tempo do Rafael pegar. Mas pênalti é assim, um dia a gente erra e no outro a gente faz. Errar não podemos, porém infelizmente aconteceu”, finalizou
O próximo compromisso do Palmeiras acontece terça-feira (30), às 22h30 (horário de Brasília), contra o Tijuana-MEX, no México, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.